PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Suspeito de estuprar filha, de 2 anos, e enteados é preso pela PMDF

 

Uma equipe da PMDF foi acionada para atender a ocorrência de abuso sexual - (crédito: Agencia Brasil )

O homem de 22 anos negou o crime e tentou fugir do local. Ele foi preso e levado para a 21ª DP (Taguatinga Sul). As crianças e testemunhas confirmaram o crime para os agentes de segurança

Um homem de 22 anos foi preso, nesta quinta-feira (7/12), por suspeita de estuprar a própria filha e dois enteados na Arniqueira. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o estupro de vulnerável foi confirmado por psicólogos, bombeiros e outros profissionais que atenderam a ocorrência junto às crianças, sendo feito o flagrante. Além disso, testemunhas afirmaram que o abuso era praticado também por outros familiares e amigos dos parentes dos menores.

Uma equipe da PMDF foi acionada para atender a ocorrência de abuso sexual a vulneráveis que indicava que três crianças haviam sido vítimas do crime cometido pelo pai e padrasto dos menores. Ao chegar no local, os militares constataram que o suspeito era marido da mãe das crianças há cinco anos.

A suspeita inicial é de que o homem teria cometido o abuso contra a filha de 2 anos e os enteados, sendo um menino de 9 anos e uma menina de 7 anos. Com base nos relatos recebidos, os policiais confrontaram o suspeito com as informações. Ele não admitiu o ato e fugiu do local por uma mata da região, sendo detido posteriormente.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) também foi acionado. Os socorristas entrevistaram as crianças, que confirmaram a ocorrência dos crimes. Além disso, foi constatado pelos relatos das testemunhas que o cometimento do abuso das crianças era um ato contínuo e rotineiro, praticado frequentemente por familiares e amigos dos parentes das crianças.

Após a prisão efetuada pela PMDF, o homem foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário