Prisão ocorreu na última quinta-feira, 21 de setembro
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), realizou a prisão do homem suspeito de assassinar um servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (COMURG), com golpes de faca. Júlio Hermiton Tavares de Faria, de 47 anos de idade teria cometido o crime no Setor Central da Capital Goiana. A vítima possuía 53 anos e era colega de trabalho do suspeito.
A operação que culminou na prisão de Faria, foi batizada de “Operação Paz”, encabeçada pelo Ministério da Justiça, ocorre de maneira conjunta com mais de 12 outros estados. De acordo com o MJ o foco da ação é promover o combate de crimes violentos, letais e considerados intencionais.
A detenção ocorreu por meio da atuação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), na última quinta-feira, 21 de setembro. Segundo a Polícia Civil, a imagem do suspeito foi divulgada com base Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, regulada pelo despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito, a fim de possibilitar a identificação de novas vítimas e testemunhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário