Após ser algemado o homem tentou fugir, mas acabou caindo e se machucando
O vereador Adriano de Paula Fonseca (PSL), foi preso após os seguintes crimes, desacato à autoridade, dirigir embriagado e brigar em um bar. O incidente aconteceu na madrugada do último domingo, 3, em Cachoeira Dourada.
Segundo a Polícia Militar (PM), o vereador foi preso após os militares receberem uma denúncia de perturbação da paz por causa de som alto em um bar. Assim que os oficiais chegaram ao local, Adriano tentou dar uma ‘carteirada’ para que a festa continuasse.
De acordo com a PM, o vereador teria desacatado os policiais, além de perseguir os agentes com um carro, mesmo estando embriagado. Após ser algemado Adriano tentou fugir, mas acabou caindo e se machucando. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde.
A defesa do vereador disse em nota que, “os fatos narrados até agora tiveram apenas as versões dos policiais militares que efetuaram a prisão”, e também destaca que, “está sendo averiguado se não houve abuso, agressões ou excesso por parte das autoridades policiais, pois, há dúvidas de que uma simples queda durante uma corrida, poderia ter causado todas as fraturas.”
De acordo com a defesa de Adriano, o vereador teria sofrido fraturas na mandíbula e está aguardando pela audiência de custódia.
Por MATHEUS DAVID
Fonte:https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário