CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

domingo, 24 de setembro de 2023

Preso suspeito de matar filha e sobrinha da ex-mulher

 

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal


O suspeito foi encontrado por policiais civis no bairro da Tijuca, após capotar o veículo que dirigia


Foi preso na manhã deste sábado,23, um homem suspeito de matar a própria filha de 5 anos e a sobrinha de 4 anos, em uma casa em Senador Camará, na zona oeste do Rio. Outra vítima foi a ex-cunhada, mãe de uma das crianças que foi ferida e está internada.

O crime aconteceu na sexta-feira, 22, Davi Souza Miranda teria recebido a visita de sua filha. Devido a medida protetiva estabelecida, a irmã da ex-esposa, Natasha Albuquerque levou a criança até o local para visita paterna.

Ao chegar na casa, o homem teria arrastado as três para dentro do local usando um martelo para espancá-las e em seguida ateou fogo na casa.

A ex-mulher, Nayla Albuquerque, disse que ele a ameaçava "Se eu saísse de casa com minha filha, ele me ameaçava. Pedi medida protetiva para mim, para minha filha e minha família, mas não deram medida pra minha família, só para mim."

Após perceberem o fogo no local, os vizinhos acionaram a polícia na madrugada de sábado. O suspeito fugiu antes das autoridades chegarem na casa. As crianças foram levadas para hospitais públicos da região, mas não resistiram. Natasha segue internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer em estado grave.

Segundo os familiares, eles já tinham um relacionamento de nove anos e o termino teria sido a um mês após a última briga do casal. O tio de Natasha, relatou que, Davi não demonstrava ser uma pessoa agressiva, "ninguém fazia ideia do cárcere privado que elas viviam".

O suspeito foi encontrado por policiais civis no bairro da Tijuca, após capotar o veículo que dirigia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário