CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Mãe abandona gêmeos recém-nascidos em casa e desaparece

 

Foto: Divulgação/Conselho Tutelar

A mulher possui um histórico relacionado a problemas psicológicos e motivo do abandono pode ser novo surto

Os bebês foram encontrados sozinhos dentro de uma residência na última sexta-feira, 15, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Os gêmeos teriam sido abandonados pela mãe, que deixou a casa após um surto, de acordo com o Conselho Tutelar.

Os vizinhos começaram a ouvir choros na casa onde os bebês estavam, e por conta da preocupação com a segurança dos pequenos, acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegarem no local encontram os gêmeos vulneráveis.

Após a chegada da polícia, o Conselho Tutelar também foi acionado e no local, encaminharam os bebês para um abrigo, onde receberam os cuidados necessários. Durante as investigações foi possível concluir que a mãe dos pequenos estava desaparecida.

De acordo com o pai das crianças, a mãe havia tido um surto e deixou eles sozinhos em casa, além dela possuir um histórico de problemas psicológicos e não ser a primeira vez que os bebês ficavam nessa condição.

A conselheira, Lucimar Martins que foi a responsável pelo resgate dos pequenos, afirmou que foram encontrado várias capsulas de medicamento no local e a mãe deles poderia estar sofrendo de depressão pós parto.

Foi registrado um boletim de ocorrência por conta do sumiço da mãe, e os gêmeo foram entregues ao pai, que já luta na justiça com o intuito de ter conseguir a guarda definitiva dos pequenos.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário