CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

sábado, 23 de setembro de 2023

Mulher é presa por enviar fotos íntimas da filha de 8 anos para golpista

 

Foto: Reprodução/ Polícia Civil

O caso teria sido descoberto após a suspeita ter ido até a delegacia para registrar que estava sendo ameaçada pelo homem

Em Águas Linda de Goiás, uma mulher foi presa nesta quinta-feira, 21, suspeita de enviar fotos pornográficas da própria filha de 8 anos para golpista na internet. O caso teria sido descoberto após a suspeita ter ido até a delegacia para registrar que estava sendo ameaçada pelo homem.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe teria procurado a delegacia na tentativa de registrar uma ocorrência de ameaça, informando estar sendo coagida por um homem a enviar fotos íntimas dela e da filha.

Após a Polícia Civil ter acesso permitido ao celular pela mãe, constatou que na verdade, a suspeita estava negociando a venda de fotos íntimas da filha. Ela estaria cobrando o valor de R$3 mil pelas imagens das duas, para um suposto agiota.

A delegada Tamires Teixeira, responsável pelo caso, destacou que, após perceber que não ia receber a quantia estipulada a mulher teria parado de enviar as fotos. O conteúdo foi divulgado na internet assim que a mulher parou de enviaras fotos para o suspeito.

A suspeita foi presa em flagrante e está a disposição do poder Judiciário. O homem ainda não foi identificado pela polícia.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário