CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

domingo, 24 de setembro de 2023

Homem morre afogado perto da barragem do Paranoá, neste sábado

 

As buscas pelo corpo duraram cerca de 35 minutos, de acordo com o CBMDF. - (crédito: Divulgação/CBMDF)

O acidente aconteceu por volta das 15h deste sábado (23/9). O corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros a uma profundidade de oito metros

Na tarde deste sábado (23/9), um homem, que não foi identificado, morreu após se afogar próximo a barragem do Paranoá, em um local popularmente conhecido como "coração do lago". O corpo da vítima estava a oito metros de profundidade.

O acidente aconteceu por volta das 15h e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a equipe foi informada por populares que a vítima estava desaparecida a mais de 30 minutos e a suspeita era que ela estava submersa no lago.

Seguindo orientações das testemunhas no local sobre a suposta localização da vítima, as equipes de mergulhadores de resgate do CBMDF começaram a busca, que só foi encerrada após 35 minutos, quando o corpo foi encontrado, já sem vida, a 15 metros da margem e a uma profundidade de oito metros.

Foram utilizadas três viaturas, uma lancha, uma moto aquática e um helicóptero durante as buscas. A perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada para o local do afogamento.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário