CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Veículo pega fogo após bater forte em poste na BR-070

 

Acidente entre dois carros na BR 070, um deles bateu em um poste de alta tensão - (crédito: Divulgação/Ceilândia Muita Treta)

Com o impacto um dos motoristas bateu em um poste de alta tensão provocando um incêndio. De acordo com a PRF não houve óbito no local, mas três pessoas foram encaminhadas ao hospital.


Um acidente envolvendo dois carros na BR-070 neste domingo (10/9), causou um incêndio após um dos dos veículos colidir com um poste na subida da Morada da Serra em Águas Lindas (GO). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu no Km 13 Goiás, sentido Águas Lindas (GO).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as causas do acidente entre os dois veículos estão sendo apuradas, mas provavelmente teria sido excesso de velocidade. Um dos motoristas bateu no poste de alta tensão provocando o incêndio.

De acordo com a PRF, não houve vítima fatal, mas três pessoas precisaram ser encaminhadas para o hospital. Embora impacto entre os carros tenha sido grande, não causou congestionamento no trânsito que está fluindo normalmente nos dois sentidos da via. 


  Por Pablo Giovanni    e    Laezia Bezerra

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário