PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sábado, 23 de setembro de 2023

Policiais ficam feridos e três suspeitos morrem durante confronto

 

Reprodução


De acordo com o COD, os suspeitos tinham passagens por uma série de homicídios e roubos, além de tráfico

Dois policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) ficaram feridos após serem baleados durante um confronto com suspeitos de roubo homicídios, em que três morreram, na manhã desta sexta-feira, 22, em Corumbaíba.

De acordo com a Polícia Militar, um sargento e um tenente baleados receberam socorro e foram levados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde estão conscientes e em estado estável.




O COD informou que os três suspeitos que morreram durante o confronto faziam parte de uma de uma facção criminosa de Catalão e que, após cometerem uma série de homicídios e roubos, além de tráfico em Minas Gerais, eles estariam fugindo de MG para Goiás, mas ao adentrarem na ponte da divisa, se depararam com os policiais.

Eles recebera, ordem de parada, que foi ignorada, e empreenderam fuga. Os passageiros atiraram contra os policiais, que foram atingidos de raspão na cabeça e nos braços. Os militares revidaram e alvejaram três suspeitos, que morreram.

Após o confronto e com a morte de três suspeitos, os policiais do COD apreenderam três armas de fogo.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário