CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sábado, 30 de setembro de 2023

Empresária vai a júri popular acusada de atropelar e matar mulher após briga

 

Foto: Reprodução/Instagram

Murielly Alves Costa enfrenta julgamento por homicídio qualificado e tentativa de homicídio após incidente em distribuidora de bebidas


A empresária Murielly Alves Costa será julgada nesta sexta-feira (29) por um júri popular, acusada do assassinato de Bárbara Angélica Barbosa Silva e da tentativa de homicídio de Kamyla Lima, ocorridos em abril deste ano na capital goiana.

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação


Segundo as investigações, Murielly teria iniciado uma discussão com clientes em uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Pompéia, agredindo também o filho do dono do estabelecimento. Bárbara e Kamyla tentaram intervir para acalmar a situação, quando a ré entrou em seu veículo e atropelou as duas mulheres de propósito.

Após o atropelamento, Murielly fugiu do local mas foi encontrada horas depois em Nerópolis. Ela alegou não se lembrar do crime. No entanto, laudos periciais apontaram que ela teve visibilidade das vítimas antes de atingi-las com o carro, descartando a tese de acidente.

    
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação


O julgamento ocorre no Fórum Criminal de Goiânia sob a presidência do juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva. Murielly responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Se condenada, pode pegar até 30 anos de prisão. A sentença deve ser proferida ainda nesta sexta.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário