CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 24 de setembro de 2023

PCDF prende homem acusado de tentar matar ex-companheira de amigo

 

PCDF deu cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão contra o autor do feminicídio e homicídio tentados - (crédito: Reprodução: Maxim Hopman/Unsplash)


Caso ocorreu no início de setembro. O autor foi preso em sua residência e recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)


Na última sexta-feira (22/9), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª DP, deu cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão contra o autor do feminicídio e homicídio tentados, praticados em Taguatinga/DF, no início de setembro.

Na ocasião, o homem foi chamado para ajudar um amigo que havia discutido com o atual namorado de sua ex-companheira. Chegando ao local do crime e portando uma arma de fogo, efetuou disparos contra a ex-companheira de seu amigo, seu atual namorado e o filho dela, após determinação de seu amigo. Os dois últimos conseguiram correr e se abrigar dentro da residência sem serem alvejados.

No mesmo dia, o mandante do crime foi localizado em sua residência por policiais civis e articulou uma fuga pelos telhados, porém foi preso em flagrante com apoio de outras delegacias e da Divisão de Operações Especiais da PCDF. Após a prisão em flagrante, as diligências prosseguiram e levaram a decretação da prisão preventiva do autor, que foi preso em sua residência e recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).


Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário