CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Integrante de facção criminosa morre após confronto

 

crédito: reprodução/internet

O homem era integrante da facção comboio do cão do Distrito federal

Matheus Rodrigues da silva, de 23 anos, morreu logo após dar entrada no hospital regional de samambaia (HRsam),na noite da última quinta-feira, 14, o homem era integrante da facção criminosa do DF, e foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Militares que estavam na ocorrência, relataram que receberam informações do serviço de inteligência da PM, de um suspeito conhecido como MK com um integrante da facção comboio do cão, iria fazer uma entrega de drogas nas proximidades do shopping Samambaia, com a informação uma guarnição acompanhou a ocorrência.

Ao ver o veículo com os suspeitos dentro, a polícia deu início a abordagem, o motorista avançou contra os policiais, teve o começo de uma perseguição seguida da troca de tiros, na fuga os criminosos arremessaram uma arma de fogo e a droga, a guarnição perdeu veículos dos suspeitos de vista, o qual foi encontrado na frente do (HRsam).

Funcionários do Hospital relataram que o homem baleado deu entrada no local, e o motorista do veículo fugiu em uma bicicleta, o caso foi registrado no 32° DP de Samambaia.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário