CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Saiba quem é o aluno que morreu após bala ricochetear e atingir peito

 

O homem que morreu após uma bala atingir o peito em um clube de tiros do DF é Diego dos Santos Ribeiro, 36 anos. O tatuador era afiliado do Clube Sniper, em Planaltina, e faleceu depois da bala ricochetear e atingi-lo - (crédito: Redes Sociais)

Diego dos Santos tinha registro como CAC e praticava aulas de tiro em um clube de Planaltina

O homem que morreu após uma bala atingir o peito em um clube de tiros do DF é Diego dos Santos Ribeiro, 36 anos. O tatuador era afiliado do Clube Sniper, em Planaltina, e faleceu depois da bala ricochetear e atingi-lo. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O incidente ocorreu por volta das 15h dessa quarta-feira (13/9). Conforme o Correio antecipou em primeira mão, Diego, que era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC), praticava tiros na linha do estande, na área aberta. A reportagem apurou que o homem estava a cerca de 9 metros do alvo de metal. O tatuador teria disparado, mas o tiro ricocheteou e voltou, atingindo o peito do aluno.

Diego trabalhava como tatuador e body piercing no Paranoá. Nas redes sociais, fazia questão de publicar o resultado do serviço. O homem também era apaixonado pelo ciclismo e fazia trilhas em grupo.

Após ser atingido com a bala, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para prestar socorro, mas Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu. À polícia, o presidente do clube afirmou que soube do ocorrido por volta das 15h e se colocou à disposição para auxiliar nas investigações. O fato foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Ao Correio, o clube Sniper esclareceu que está à disposição das autoridades.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário