CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Estupro de vulnerável: Homem é preso no DF por abusar da enteada

 

crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press

Crime ocorreu em Taguatinga, onde a vítima morava com a mãe e o padrasto. Homem confessou ter estuprado a menor


Um homem, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em Taguatinga pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada, de 11 anos. A prisão preventiva foi efetuada após investigações realizadas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II) de Ceilândia.
De acordo com a polícia, o crime foi cometido dentro da residência onde o criminoso residia com a vítima e a esposa dele. Ainda segundo a PCDF, o homem comprava bebida alcoólica diariamente com o intuito de embriagar a mulher e ter oportunidade de cometer os abusos, quase que diariamente, na sala da casa, enquanto a esposa dormia sob efeito de álcool.

Durante depoimento, o criminoso confessou ter estuprado a vítima. Cumpridas as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCDF alerta para que, em caso de suspeita de crime de natureza sexual, a polícia seja imediatamente comunicada por meio do registro de ocorrência policial nas delegacias de todas as cidades do DF ou, ainda, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente— DPCA, que fica no prédio do DPE, ao lado do Parque da Cidade.

A Polícia Civil ainda disponibiliza canais on-line de denúncia no site: www.pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197). Denuncie.

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário