CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeito Hildo participa de formatura do 5º Ano de alunos da Rede Municipal de Ensino


Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 

Este sábado (21) começou com muita animação para os pré-adolescentes da Escola Municipal Meg Luz.




O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, a primeira dama Aleandra de Sousa e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita entregaram os certificados de conclusão de uma etapa importante da vida escolar que é o término 5º ano, que encerra as séries iniciais do ensino fundamental. O evento aconteceu no salão de eventos Recanto Alecrin no bairro Setor 8.

Emocionados, a diretora da escola, professores e alunos demonstraram toda satisfação em ver que este ciclo foi vencido e agora a meta é superar o ensino fundamental, séries finais do 6º ao 9º ano, para então ingressar no ensino médio e fazer dele uma preparação para a faculdade. Em conversa com alguns alunos, o comprometimento é notório nos olhos de cada um que almejam ser médicos, advogados, professores, bombeiros e um deles que foi objetivo, “quando eu crescer eu só quero ajudar aos outros”. Afirmou.

Para o prefeito Hildo e dona Aleandra, madrinha da formatura, a escola está de parabéns por proporcionar este perceptível ensino de qualidade, alcançando já em 2013, conceito junto ao MEC através da Prova Brasil que só seria alcançado em 2017. “É com muita alegria que entrego estes anéis e estes certificados a estes futuros doutores e doutoras de nossa cidade”. O prefeito concluiu desejando a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário