CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeito Hildo entrega novos ônibus escolares em Águas Lindas de Goiás



Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 



Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango entregou um ônibus escolar que irá beneficiar centenas de alunos da Escola Municipal Camargo II. O ônibus conta com acessibilidade proporcionando conforto e segurança também aos alunos Portadores de Necessidades Especiais.

O município conseguiu, através de uma parceria entre o Governo Municipal e Federal, três ônibus para atender aos alunos da cidade. Cada veículo está equipado com cintos de segurança individual em todos os assentos, além de contar com cadeira de rodas, e um sistema de segurança que impede que o mesmo se movimente com as portas abertas, tudo para evitar acidentes.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango esta é apenas uma das inúmeras conquistas do município para área da educação. “Trabalhamos diuturnamente durante todo este ano para proporcionar verdadeiros avanços na educação de nossa cidade, e hoje estamos ampliando escolas para atender a comunidade e construindo novas salas de aula como também creches e dobrando a estrutura da creche Mundo Encantado no Jardim Brasília”, afirmou.

Para o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, essas ações mostram o comprometimento que esta gestão tem para com uma das bases da sociedade que é a educação. “Estamos concluindo o ano com um saldo de avanço muito positivo, sabemos que ainda há muito o que se fazer todavia não há duvidas que estamos proporcionando o melhor para nossas crianças”, indagou Jiribita.

Segundo o secretário de Educação, Silvério Correa, vários avanços na área da educação foram conquistados. “Recentemente acompanhei o prefeito Hildo no Ministério da Educação, e nós tivemos boas notícias para o ano letivo de 2014, bem como a renovação das carteiras, mais confortáveis e com maior durabilidade”.

Esta foi a primeira remessa de ônibus, sendo que para o ano letivo de 2014 mais 12 novos veículos vão chegar para atender os cerca de 22 mil crianças matriculadas na rede municipal de ensino.

Participaram do evento os vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, o secretário de Obras Vicente Manoel, o diretor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação Nivaldo Gonçalves e a diretora da Escola Municipal Camargo II, Maria do Carmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário