CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Evandro do Rainha da Paz é reeleito como presidente da Câmara



Por:Moisés Tavares
Com informações de Lucas Rodrigues
Do Jornalaguaslindas.com


 Evandro do Rainha da Paz com muita articulação política e persistência conseguiu se reeleger a Presidência  da Casa  por mais um ano. Ao lado de Evandro foi eleito como vice-presidente Aluísio da Artec, sangue novo na política, mas tem demonstrado grande potencial. 



Foto Montagem//Revista Únika



Em sessão  na sala de reunião, n
esta Segunda-feira (09/12) as 13:00 horas,o atual Presidente Evandro do Rainha da paz vendo que estava presente o número legal de vereadores, deu início a sessão, invocando a proteção de Deus e logo após pedindo ao 1° secretário Aluísio da Artec, para que fizesse a chamada nominal dos vereadores. Estavam presentes na Sessão os Vereadores: Evandro do Rainha da Paz (PSB), Anderson Teodoro (PSDB), Aluísio da Artec (PPS), Giovane Machado (PSD), Luiz de Aquino (PRB), Giva felipe (SOLIDARIEDADE), Zezito Moura (PSC), Irismar (PTB), Natália (SOLIDARIEDADE), Reginaldo (SOLIDARIEDADE), Rogemberg Barbosa (PR), Evandro da Educação (PROS) e Carlinhos do Super-mais (PTB). Ao término da chamada nominal o 1° Secretário colocou em votação a eleição da mesa diretora para 2014 apresentando chapa única, sendo ela composta pelos Edis: Presidente: Evandro do Rainha da Paz(PSB), Vice-Presidente: Aluísio da Artec(PPS) , 1º Secretário Giovane Machado(PSD), 2º Secretário Evandro da Educação(PROS), a chapa foi aprovada  por unanimidade de votos. E também foi reeleito Corregedor da Câmara  o Vereador Luís de Aquino (PRB), e nomeado líder do governo o vereador Rogemberg Barbosa (PR).

Após a eleição foram colocados em votação dois projetos de lei de autoria do poder executivo com emenda do vereador Rogemberg foram eles os projetos de lei 037/2013 e 038/2013.

Sendo assim acabou o Mistério !!!!!!! para saber qual seria a mesa diretora da câmara de vereadores em 2014, pois existiam muitos pretensos candidatos à vaga que colocavam e retiravam sua candidatura a todo momento. Mas o atual presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário