CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 29 de dezembro de 2013

Alimentos arrecadados no Encontro das Estrelas começam a ser entregues pela OVG

Postado por Moisés Tavares

DM.COM.BR
LARYSSA MACHADO

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) começou a entregar na sexta-feira (27) os alimentos arrecadados durante Encontro das Estralas, jogo de futebol que reuniu astros do esporte e artistas. Milhares de pessoas foram assistir à disputa entre os times do jogador Neymar e do cantor Leonardo. Com o jogo, a OVG arrecadou 50 toneladas de mantimentos, como arroz, feijão, açúcar e óleo. 
Cerca de 100 entidades cadastradas na OVG serão beneficiadas com as doações. O abrigo São Vicente de Paulo, localizado na Vila Americano do Brasil, em Goiânia, foi a primeira instituição a receber a doação. O abrigo atende 69 idosos e recebeu mais de 400 quilos de alimentos. 
O coordenador-geral da OVG, Afrêni Gonçalves, acredita que a entrega dos alimentos arrecadados durante o jogo seja concluída em uma semana. “Ações como esta aguçam o senso crítico da sociedade, despertam o espírito de solidariedade e outras pessoas passam a ajudar os mais necessitados”, destacou elogiando as pessoas que participaram da iniciativa.
Leia Também


Nenhum comentário:

Postar um comentário