CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 29 de dezembro de 2013

Iris Rezende não vai disputar mandato de senador em 2014

Postado por Moisés Tavares
Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção
Iris Rezende: seu interesse é o governo do Estado; nada mais
Aos 80 anos de idade, e 55 anos de política, Iris Rezende, principal líder do PMDB em Goiás, tem dito aos aliados que, ao contrário do que muitos pensam, não vai colocar a faca no pescoço de ninguém para ser candidato a governador do Estado. Ele tem falado, com todas as letras, que, viabilizado, o candidato a governador do partido será o empresário Júnior Friboi. Se o partido realmente precisar dele, para a disputa contra o governador Marconi Perillo, seus líderes saberão encontrá-lo em dois endereços — no seu escritório político, que divide com a deputada federal Iris Araújo, no Setor Marista, e em sua residência. Entendendo a necessidade de renovação das forças partidárias, desde que esta renovação seja consistente e contundente na oposição ao marconismo, Iris não vai se oferecer, em nenhum momento, para a disputa.

Se não disputar o governo, Iris poderá disputar mandato de senador? O peemedebista disse a mais de um interlocutor que não vai disputar vaga no Senado.
Nas conversas com aliados e amigos, Iris diz que nada terá a fazer no Senado e pode contribuir muito mais como gestor. O líder peemedebista deve chegar de Portugal na segunda-feira, 30.
Fonte Jornal Opção
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário