CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Alimento para o corpo e alma

Postado por Moisés Tavares

escrito por Claudio Oliveira


A ADCN com o objetivo de resgatar dezenas de moradores de ruas está lançado o projeto "Ceia dos moradores de rua".

Foto Por Gessé Alencar 

A Equipe de Evangelismo da ADCN promove na sexta(21) mais um grande evento com o propósito de levar alimento para os moradores de rua da cidade. É "comida" para o corpo e a alma das pessoas carentes. 

O objetivo é claro e audacioso: produzir 1000 refeições e distribuí-las aos moradores de rua, usuários de drogas e pessoas carentes.

Segundo o Evangelista Gessé Alencar, um dos idealizadores do movimento, a ideia é levar a palavra de esperança e salvação para aqueles que vivem à margem da sociedade. "Fizemos parceria com o pessoal do projeto Patrulha da Paz Celestial e abordaremos as pessoas, oferecendo tratamento e o transporte para as Casas de Recuperação credenciadas, que ficarão de plantão durante toda a madrugada, atendendo aos interessados." 
Alencar ainda enfatiza que todos estão empenhados e o desejo é que dezenas de pessoas se mostrem dispostos a receberem apoio e resolvam abandonar a situação atual, passando a ter uma vida digna, justa e longe das ruas e de todas as espécies de drogas. E o mais importante, que recebam o Senhor Jesus como Salvador. 

E se você deseja participar deste grande movimento, é simples. Na quarta(18), haverá uma reunião na Sede da ADCN, onde serão tratados de todos os detalhes que lhe credenciará a integrar a equipe de evangelizadores noturnos. Venha, sua presença é imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário