CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Hildo do Candango assina contrato de 175,4 milhões em obras para Águas Lindas


Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 




Este dia 27 de dezembro de 2013 ficará marcado para a história da cidade de Águas Lindas de Goiás, nesta manhã o prefeito Hildo do Candango assinou convênios entre o município e o ministério das Cidades por intermédio da Caixa Econômica Federal que proporcionarão inúmeros benefícios para a cidade, destacando-se saneamento básico e pavimentação asfáltica.

Os investimentos vão de projetos que serão desenvolvidos na área social a pavimentação asfáltica, incluindo saneamento básico de bairros inteiros na cidade, alcançando diretamente 18 mil famílias e indiretamente mais de 100 mil pessoas.

Está incluído neste projeto o Complexo Morada da Serra que abrange os bairros América I, II e IV, Águas Bonitas 1, Jardim Planalto e Betel na área leste da cidade. Já na área oeste será alcançado o Complexo Camargo, que abrange o Jardim Querência, Queda do Descoberto, Setor 3 , Setor 4, Setor 5, Setor 6, Setor 7, Royal Park, Mansões Odisseia e Mansões Camargo. Em todos estes bairros serão implantados sistema de saneamento básico, com redes de águas pluviais, colocação de asfalto de boa qualidade e calçadas.

Na oportunidade o prefeito Hildo assinou ainda convênios que propiciarão a continuidade e a ampliação de atividades sociais junto à comunidade tais como fortalecimento de vínculos, acompanhamento familiar e ampliação de programas sociais. O convênio inclui o Programa Minha Casa Minha Vida - Recursos FAR – Fundo de Arrendamento Residencial, que é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, que consiste em aquisição de terreno e construção ou requalificação de imóveis contratados que depois de concluídos são alienados às famílias que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00.

Para o prefeito Hildo do Candango todas estas conquistas estão prestes a se tornar realidade para cerca de 100 mil pessoas em Águas Lindas de Goiás graças à cooperação mútua entre a Prefeitura Municipal o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. “Desde que assumimos o executivo municipal em janeiro de 2013 fomos inúmeras vezes à Brasília e a Goiânia em busca de recursos para trazer para o nosso povo. Hoje podemos constatar que estamos diante de um grande avanço e que em 2014 esta cidade se transformará de fato em um grande canteiro de obras”. Conclui.













Nenhum comentário:

Postar um comentário