CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 15 de dezembro de 2013

Explosão em restaurante da 409 Norte deixa três pessoas feridas

Postado por Moisés TavaresSegundo os bombeiros, a situação já foi controlada e não há riscos de novas explosões



O restaurante ficou completamente destruído  (Rodolfo Costa/Cb/DA Press)
O restaurante ficou completamente destruído

Um vazamento de gás em um restaurante da 409 Norte, deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta de 7h deste domingo (15/12). O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou as vítimas e isolou a área. Segundo o major Silva Neto, dois homens e uma mulher estavam passando em frente ao comércio na hora da explosão. O grupo sofreu escoriações devido aos estilhaços de vidro. As vítimas foram levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

De acordo com os bombeiros, o botijão de gás estava na cozinha do estabelecimento. "Não sabemos por quanto tempo ocorreu o vazamento, só a perícia poderá dar mais detalhes sobre o caso. Mas no momento, a situação está controlada, retiramos o botijão do prédio e todas as medidas de segurança foram tomadas" afirmou Neto. 

Apartamentos e comércios da quadra vizinha - 408 norte - também foram afetados, janelas e portas de aço ficaram completamente destruídas, possivelmente devido ao deslocamento de ar causado pela explosão. Cerca de 30 pessoas acompanham os trabalhos dos bombeiros durante esta manhã. 

Fonte:Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário