CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Renan Calheiros usou jato da FAB para fazer implante de cabelo

Postado por Moisés Tavares
DM.COM.BR
LUIZA MYLENA

A cirurgia de implante de 10 mil fios de cabelo no couro cabeludo de Renan Calheiros (PMDB-AL) virou assunto na sexta-feira (20), quando o senador teve alta do hospital, mas no final de semana foi o meio de transporte que Calheiros utilizou para chegar até Recife que virou destaque.
O presidente do senado usou um jato da Força Aérea Brasileira (FAB) partindo de Brasília com destino ao Recife, onde foi realizada a cirurgia na quinta-feira (19). Ele havia informado que usaria o jato para trabalho, no registro de voo da FAB a justificativa da viagem aparece como "serviço". Mas a agenda profissional do senador não constava nenhum compromisso. 
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A FAB confirmou que a viagem do senador desrespeita do regulamento de uso de suas aeronoves, pois não prevê o uso para fins particulares. 
O caso repercutiu entre outros senadores, segundo a Folha de São Paulo Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou que "faltou desconfiomêtro" para Calheiros. "Essas extravagâncias expõem o Congresso ao ridículo. A FAB não é táxi aéreo", disse em entrevista. 
Por meio de sua assessoria o presidente do senado afirmou que pagará o valor utilizado na viagem para a FAB, mas não revelou de quanto se trata a quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário