CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Igreja da Graça realiza casamento coletivo no Maracanã

Postado por Moisés Tavares

Casais de baixa renda conseguiram realizar o sonho do casamento não só civil, mas religioso em grande estilo
Igreja da Graça realiza casamento coletivo no Maracanã
A Igreja Internacional da Graça de Deus do Rio de Janeiro realizou no último sábado (14) um casamento coletivo Salão Nobre Vip Lounge Oeste do Maracanã para casais de baixa renda.
Muitos casais sonham em realizar não apenas a cerimônia civil, mas também a religiosa e oferecer uma festa aos familiares e amigos. Mas nem todos possuem condições financeiras para tal.
Pensando nisso a igreja evangélica conseguiu realizar o sonho de 25 casais que conseguira a isenção da taxa do casamento civil e ainda ganharam cerimônia religiosa e festa.
“Esses casais estão dando um passo muito importante em suas vidas, uns para regularizar suas situações e outros para de fato se unirem na presença de Deus. Para nós, é uma honra participar de um momento tão importante na vida de pessoas tão simples, mas que tem em seus corações um valor tão nobre que é o valor da família”, disse o pastor Rogério Postigo.
A Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec) apoiou a causa e disponibilizou profissionais da Unidade Escolar Central do Brasil para produzirem os noivos e noivas.
O deputado estadual Marcos Soares também apoio o casamento coletivo e lembrou que muitos casais resolveram oficializar a união para se tornarem obreiros da igreja.
“Como membro da Igreja, me deparava com outros membros que queriam trabalhar como obreiros, queriam se fixar na Palavra de Deus e sofriam com a situação matrimonial em desacordo com os princípios que agora eles seguem. Esse incômodo na vida das pessoas me motivou a correr atrás de recursos que pudessem facilitar a regularização de suas situações matrimoniais e agora poderemos celebrar este momento tão bonito”, disse ele que é filho do missionário R.R. Soares.
Os casais contemplados são moradores de diversas cidades fluminenses: Niterói, São Gonçalo, Piedade, Curicica, Piratininga, Madureira e outros que puderam aproveitar o coquetel pós cerimônia ao lado de seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário