CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PREFEITO HILDO DO CANDANGO DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE. NO SETOR 06

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Na tarde da última terça-feira (10/12), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF, Hildo do Candango se reuniu com autoridades do município, para dar início as obras de construção da Unidade Básica de Saúde, localizada no Setor 06.

Segundo o prefeito, Hildo tudo começou com um projeto pequeno, e que hoje se tornou o desejo de uma cidade inteira. “Hoje nós já vimos os frutos dessa conquista, e o que me deixa feliz, é saber que as pessoas dessa região terá acesso a uma saúde de qualidade”.

Hildo anunciou outras grandes conquistas, como a reforma do Centro Especializado em Odontologia, construção da UPA no setor Mansões Odisseia, além da construção do CAPS 02. “Assinei semana passada um convênio com a rede hospitalar HUGO, para fazer de nosso hospital uma referência na região”.

Aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Marconi Perillo que está atento aos anseios e necessidades da população de Águas Lindas. “Assim como a retomada das obras do Hospital Regional, e ele me garantiu também a iluminação da BR 070, a instalação dos radares já começou, isso mostra que ele tem se empenhado para trazer melhorias para nossa cidade”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário