CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Projeto Olímpico de Águas Lindas ganha força

Por Moisés Tavares



Alunos do projeto Olímpico de Águas Lindas

O projeto  que  faz um trabalho de atletismo  nas escolas ,já esta acontecendo em cinco escolas municipais e o objetivo é alcançar todas as escolas do município.É gratificante trabalhar com essas crianças que com simples medalhas, se empenham e competem com muita garra.diz,Luiz Felipe Leite Barboza  que com o apoio do Adelmo Alves é o criador do projeto. estamos batalhando para conseguir uma pista de atletismo em Águas Lindas...temos em Águas Lindas atletas de alto nível...porém sem o espaço adequado para se treinar,acrescenta ele.
O prefeito Hildo do Candango já se prontificou em construir uma pista de atletismo,para que os atletas possam treinar,ele esteve em um dos eventos realizados e viu de perto o esforço dos atletas nas competições,os idealizadores do projeto olímpico de Águas Lindas agradecem o apoio fundamental do prefeito Hildo do Candango,da primeira dama Aleandra de Sousa e do vice prefeito Luiz Alberto Jiribita,que conhecem o projeto e sabem da importância do mesmo.O projeto conta também com o apoio do INPALGO na pessoa do Dom Chicão,mas o projeto precisa de mais parceiros e quer contar com a ajuda do comercio local ,pois deseja realizar em breve um evento esportivo beneficente para as crianças! ,com simples prêmios, conseguimos alegrar essas crianças que muitas vezes nunca recebem nada de presente dos pais devido a falta de condições dos mesmos.A intenção é tirar as crianças da ociosidade e conceder uma perspectiva através do esporte,em agosto realizamos um evento na escola municipal Ednalda Guedes ,foi um sucesso...tinham cerca de 300 pessoas. Conseguimos premiar os campeões com brindes e medalhas e isso mudou o animo dos alunos,diz Luiz Felipe.

Um projeto da pista de atletismo foi entregue ao secretário de Obras Vicente Manoel, o espaço particular que foi concedido é no setor Coimbra.O projeto Olímpico de Águas Lindas promete revelar muitos atletas que em um futuro bem próximo serão campeões Brasileiros ,acrescenta , Adelmo Alves , atleta renomado no Brasil e parceiro no projeto
















Prefeito Hildo do Candango ,vice prefeito Jiribita na escola onde aconteceu a competição

                                                 o atleta Deusidete ganha a prova e chega sorrindo. Adelmo  Alves , atleta renomado no Brasil e parceiro no projeto





Foto: O ATLETISMO do Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás mostrando sua força, conquistamos as 3 primeiras colocações na categoria masculina de 10 a 11 anos. Agradecemos ao  nosso padrinho do Projeto Olímpico de Águas Lindas o excelentíssimo vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e ao secretário de Educação  Professor Silvério Correa  com as escolas municipais Ednalda Guedes, Mansões Olinda e Santa Lúcia  que nos apoiam e incentivaram seus alunos a participarem da 4. Ceilândinha. É importante ressaltar belo trabalho coletivo de pessoas que amam o ESPORTE, meus parabéns ao Treinador Portela que se dedica com essa garotada mesmo ainda sem a estrutura básica, ao atleta de alto rendimento Adelmo Alves que também nos concede parte do seu tempo para se dedicar nos treinamentos de corrida e organização dos eventos. Dedicamos também essas vitórias ao Hildo Do Candango e a primeira dama Dona Aleandra Henrique que sempre nos recebem com muita atenção e certamente em seu governo iremos conquistar a área de treinamento de ATLETISMO em ÁGUAS LINDAS para essas crianças.

O ATLETISMO do Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás mostrando sua força, conquistamos as 3 primeiras colocações na categoria masculina de 10 a 11 anos. Agradecemos ao nosso padrinho do Projeto Olímpico de Águas Lindas o excelentíssimo vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e ao secretário de Educação Professor Silvério Correa com as escolas municipais Ednalda Guedes, Mansões Olinda e Santa Lúcia que nos apoiam e incentivaram seus alunos a participarem da 4. Ceilândinha. É importante ressaltar belo trabalho coletivo de pessoas que amam o ESPORTE, meus parabéns ao Treinador Portela que se dedica com essa garotada mesmo ainda sem a estrutura básica, ao atleta de alto rendimento Adelmo Alves que também nos concede parte do seu tempo para se dedicar nos treinamentos de corrida e organização dos eventos. Dedicamos também essas vitórias ao Hildo Do Candango e a primeira dama Dona Aleandra Henrique que sempre nos recebem com muita atenção e certamente em seu governo iremos conquistar a área de treinamento de ATLETISMO em ÁGUAS LINDAS para essas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário