CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Alunos do Pronatec recebem certificados do Governo Municipal de Águas Lindas


Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 





Nesta semana foi realizada a entrega de certificados dos Cursos de Operador de Computador, Montagem e Configuração e Operador de Computador, cursos realizados pelo SENAI em parceria com o Governo Municipal Águas Lindas.

O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candando, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa e da diretora do Trabalho Maria Fábia. Além do coordenador do SENAI Adiel Santana.

Para o prefeito Hildo, a educação é a forma de se conquistar um futuro melhor. “Desejo a todos vocês um futuro de sucesso, e que vocês continuem se profissionalizando, não parem de estudar”, concluiu.

O vice-prefeito Jiribita disse que esse dia é um dia memorável, pois é o dia onde esses alunos começam um novo ciclo. “Agora vem a etapa de entrar no mercado de trabalho, e tenho certeza que vocês vão conseguir ultrapassar todas as barreiras com foco e disciplina”, concluiu. Já a primeira-dama Aleandra parabenizou os alunos pela força e determinação em não desistir. “Vocês já são vitoriosos por estarem aqui recebendo esse certificado”.

Aleandra afirmou ainda que essa comemoração representa a coroação de um ano, onde mais de 200 pessoas foram profissionalizadas, por meio da parceria entre o Governo Municipal e o SENAI. “No ano de 2014, nós vamos implantar novos cursos e a nossa meta é aumentar o número de moradores capacitados, pois através da capacitação o indivíduo consegue conquistar sua dignidade”, completou.

Ao todo, 130 alunos e seus convidados participaram da formatura, que contou ainda com uma festa de confraternização de fim de ano do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), inclusive com o sorteio de aparelhos celulares para os alunos.

Estiveram presentes o secretário de Educação Silvério Correa e o vereador Zezito Moura, além da comunidade que fez questão de prestigiar a última formatura do ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário