CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hildo do Candango entrega mais dois ônibus escolares em Águas Lindas


Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 



Mais duas escolas localizadas na área rural da cidade de Águas Lindas de Goiás receberam novos ônibus escolares, são elas a Escola Municipal Jardim Itamaracá e a Escola Municipal Padre Lúcio. A entrega dos novos veículos aconteceu na manhã desta terça-feira (17) e faz parte do Programa Caminho da Escola, onde o Ministério da Educação garante os recursos necessários para implantar soluções de transporte escolar para alunos que estudam na área rural dos municípios.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, não há dúvidas que priorizando áreas relevantes dentre elas a educação teremos um futuro promissor para todas as crianças. “Agradeço a Deus por que muito foi feito neste ano de 2013 e convicto de que precisamos avançar mais ainda, iremos adiante nesta meta de fazer da educação do nosso município um referencial para todo o estado de Goiás”.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o diretor de transporte Nivaldo Gonçalves foram unanimes em afirmar que aonde uma criança necessitar de um meio de transporte para se deslocar até a escola irão busca-la seja nas regiões rurais mais distantes da mesma.

Para diretores, professores, servidores das mais diversas áreas e toda comunidade tais conquistas estão mudando a cara da educação local. Em conversa com o Lenine morador do Padre Lúcio, que na ocasião da entrega dos ônibus na escola se vestiu de “Papai Noel”, o comprometimento deste governo é notório para com a área rural da cidade, “estamos sendo assistidos e gratos ao prefeito pelas iniciativas voltadas para nossa região, principalmente concernente à pavimentação que nos levará a nossa querida cidade de Águas Lindas e até Brazlândia/DF.

Para não desfalcar o clima natalino os mais de 60 alunos matriculados na unidade foram presenteados com brinquedos pelo “Papai Noel”. Servidores da escola organizam anualmente o envio de cartas para o bom velhinho e com a colaboração da secretária de educação e da iniciativa privada presenteiam as crianças.

Participaram do evento o secretário de educação Prof. Silvério Correa, o sub-secretário Deusimar Macedo e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Evandro do Rainha da Paz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário