CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Após intervenção do prefeito Hildo, Dnit começa a instalar radares na BR-070


Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 



Uma rodovia com o passado trágico, marcada por acidentes diários e perda de vidas constantes começa a receber a Fiscalização Eletrônica por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Após insistentes pedidos do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, cerca de 20 pardais estão sendo instalados ao longo de todo perímetro urbano para servirem como redutores de velocidade.

O prefeito Hildo, também conseguiu viabilizar junto ao governador Marconi Perillo a iluminação de todo este trecho que já está sendo providenciada. “Esta BR é uma importante via de ligação ao DF e o início deste trabalho do Dnit na nossa cidade indica que eles estão atentos aos recentes episódios de acidentes que estamos enfrentando”, destacou prefeito.

Hildo afirmou que esta é uma conquista importante, porque é uma reivindicação antiga do povo de Águas Lindas. “Finalmente, após os reclames de todos, iremos ter mais segurança nesta estrada. Mas, é importante que os motoristas respeitem o limite de velocidade e os pedestres utilizem as passarelas”, declarou Hildo.

Vale lembrar que no final de outubro o prefeito Hildo do Candango recebeu representantes do DNIT e percorreram toda extensão da BR que corta a cidade, com o intuito de viabilizar melhorias imediatas para a BR-070 no que diz respeito à instalação de redutores de velocidade.

A velocidade máxima permitida será de 60 km/h, o infrator será multado e o valor poderá chegar a R$ 492 e suspensão da habilitação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário