CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


PREFEITO GERALDO MESSIAS NÃO COMPARECE A CPI DA ASSEMBLÉIA DO ESTADO


Silvano Silva =
Na manhã do dia 21 de agosto de 2012 estava convidado a comparecer na CPI da assembleia legislativa do estado de Goiás o atual prefeito da cidade de Águas Lindas de Goiás Geraldo Messias . O convite foi feito pelos deputados que gostariam de ouvi-lo para esclarecimento de seu envolvimento com o empresário Carlinhos Cachoeira e empresas ligadas a organização criminosa. O prefeito protocolou pedido para permanecer em silêncio na CPI porém o pedido fora negado, não tendo mais justificativa Geraldo Messias então enviou oficio de nº 152/2012 onde mesmo estando em Goiânia designou o advogado Carlos Barta Simon Fonseca a apresentar tal oficio justificando:
“Conflito de Agenda com reuniões em Brasília com a finalidade de tratar de assuntos relacionadas ao município de Águas Lindas e que não poderá atender ao pedido de convite da CPI mas que se prontifica a responder as perguntas e questionamentos por escrito segundo artigo 221 do CPP”.
Sem justificativa plausível para a sua vinda o prefeito se nega a esclarecer duvidas que pairam sobre o seu envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira deixando margem para subentendimento de suas esquivas deixando claro segundo dito popular de “quem não deve não teme”, por que o prefeito foge da oportunidade de se defender? Por que delegados e juízes que foram convidados compareceram e puderam elucidar fatos mas o prefeito faz questão de se esconder por trás de brechas na lei, a ausência do prefeito é quase uma confissão de culpa assinada em branco para que o povo o julgue, agora convocado pela CPMI do congresso nacional só resta saber se a congresso será feito de besta ou deve prevalecer a vontade parlamentar onde os mesmos dizem que só aceitam atestado de óbito para não comparecimento a convocação. O prefeito para não sentar na cadeira onde poderia sim dar uma satisfação ao povo que o elegeu e quer ver esclarecido e passado a limpo essa história que envergonha a nossa cidade.
Sexta –feira 24 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário