CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


CPMI aprova convocação da Prefeita Lêda Borges (PSDB) de Valparaiso de Goiás

  Valparaiso de Goiás
Senado aprova requerimento 758/12 de autoria do Senador Randolfe PSOL AP, e Lêda Borges terá que prestar esclarecimentos na CPMI do Cachoeira

 Senhoras e senhores de bem de Valparaiso de Goiás. É com imensa satisfação que comunico a aprovação do requerimento 758/12, que requer esclarecimentos da Prefeita Lêda Borges (PSDB), acerca das fortes evidencias de envolvimento na quadrilha de Carlinhos Cachoeira, pelos membros da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquéritos) do Senado e Câmara Federal. Fato acontecido a pouca horas no Congresso Nacional.
Creio ser um momento impar para a sociedade Valparaisense, pois finalmente comprovaremos a veracidade dos fatos. O fato ora mencionado, é uma ótima oportunidade para que a população possa tirar de vez, qualquer dúvida sobre a legalidade da administração tucana de Valparaiso de Goiás. É chegado a hora de os culpados, se ouver, pagarem pelos seus crimes, e se não houver, que sejam motivo de desagravo daqueles que equivocadamente lhes imputaram alguma culpa.

Reportagem : Fred Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário