CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trabalhador foi morto por bandidos

Um jovem trabalhador e pai de duas filhinhas, foi covardemente assassinado provavelmente por causa de apenas R$7,00 que tinha em seu bolso

Por Carlos Leal/TVCMN




Rodrigo da Silva 28 anos, funcionário da CAENGE, foi morto hoje 29/08 por volta das 06h00m, no Setor águas Lindas-II quando ia para o trabalho. Conforme os parentes, amigos e colegas de trabalho, Rodrigo era um cidadão trabalhador e um bom pai de família. Era casado e tinha duas filhinhas que amava muito, uma com pouco mais de 1 ano e outra com 5 anos, sendo que a mais velha sofria de câncer e havia sido operada recentemente. 
Ouvimos o senhor Carlos que era encarregado de Rodrigo, e mesmo nos disse que ele era um exemplo de funcionário e que já trabalhava na empresa a quase 3 anos. Os colegas Frederico, Israel e Ari, também estavam no local e afirmaram as palavras do encarregado, complementado que os trabalhadores estão constantemente sendo vítimas de marginais. 
A guarnição da VTR-2084 composta pelos soldados Reginaldo e Batista, estavam no local preservando a cena do crime até que a chegada da perícia. Os militares disseram que, com as greves das polícias civis do DF e de Goiás, os policiais militares estão sobre carregados de serviço com tantas ocorrências, sendo que a maioria dos crimes está sendo praticados por marginais do DF que estão migrando para Águas Lindas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário