CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 25 de agosto de 2012


INSTITUIÇÕES SE UNEM PARA PROMOVER A ASCENSÃO ECONÔMICA DA RIDE-DF




As micro e pequenas empresas e empreendedores individuais do Distrito Federal e entorno estão prestes a receber um projeto exclusivo. Em reunião realizada no dia 17 de agosto, o responsável pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Marcelo Dourado, reuniu-se com representantes do Sebrae no DF, para definir os rumos da futura parceria que prevê uma atuação integrada entre as instituições.


 De acordo com o diretor superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado, a ideia é realizar um trabalho de maneira unificada entre as duas instituições por meio de capacitações para jovens e mulheres nos segmentos de tecnologia da informação, confecções e biodiversidade para possibilitar a evolução da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE-DF). “Nosso objetivo é firmar parceria para inserir mercadologicamente a população desfavorecida e dar a oportunidade de ascensão econômica para quem está sob risco social”, afirmou Dourado.


“A Sudeco desempenha um trabalho fantástico ao conseguir reunir as instituições que realizam ações voltadas para micro e pequenas empresas. Isso possibilita, tanto no Distrito Federal quanto em Goiás, integrar as atividades para melhoria na qualidade de vida de todos”, comenta o diretor-técnico do Sebrae Goiás, Wanderson Portugal.


 Antônio Valdir acredita que a articulação com o Sebrae de Goiás e a Sudeco representa um marco em prol do desenvolvimento do entorno. “A articulação que a Sudeco está promovendo é um passo importante para que os empreendedores da RIDE, entorno e Distrito Federal, possam ser atendidos de forma integrada pelo Sebrae DF e Sebrae Goiás gerando desenvolvimento, emprego e renda”, finaliza.


Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário