CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 19 de agosto de 2012


Wilson Silvestre
Disputa polarizada entre Messias e Hildo do Candango
Luiz Alberto Jiribita (vice) e Hildo do Candango: em caminhandas, a chapa tem recepção alegre e festiva por parte do povo de Águas Lindas de Goiás
A disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está polarizada entre o prefeito Geraldo Mes­sias (PP), e o deputado estadual Hildo do Candango (PTB). Mes­sias busca a reeleição sob a suspeita de ter sido beneficiado com o esquema de Carlos Ca­cho­eira. Para os apoiadores do prefeito, a O­pe­ração Monte Carlo “não afeta o tra­balho de Messias. A população sabe pesar o que era antes dele ser prefeito e agora”, conta um auxiliar da prefeitura. Ninguém do grupo do pepista quer falar sobre o assunto. “São águas passadas. Superamos o desgaste e agora e cons­truir um novo discurso”, afirma um jornalista amigo do prefeito.

Este jornalista disse que o “maior obstáculo que Messias tinha pela frente, era a justiça eleitoral, mas agora, ele tem o alvará do TSE deferindo a candidatura”. Com a decisão do tribunal em mãos, ele despachou todos os seus apoiadores nos mais variados bairros Águas Lindas para repetir a: "Sou candidato sim, e vamos ganhar essa eleição, Águas Lindas precisa continuar crescendo”. Com o ânimo renovado, Messias fez corpo a corpo na principal avenida que corta a cidade. Distribuiu sorrisos, abraços e não poupou saliva conversando com as pessoas que se aproximavam dele.

Enquanto Messias sassaricava no centro da cidade, Hildo do Candango (PTB), caminhava noutro canto levando sua mensagem de mudanças inovadoras. “Pen­samos Águas Lindas como uma cidade de oportunidades de trabalho, moradia e qualidade de vida com emprego, saúde, educação e segurança”, contou ele ao Jornal Opção na sexta-feira, no final de tarde, quase noite.

Hildo já esteve com empresários interessados em investir no município, desde que seja ele o prefeito. pelo fato que um em­presário só instala uma planta industrial num município, que tenha uma gestão tocando a bola sempre rumo ao gol”. Ele acredita que, ao ser eleito, muitos empreendedores virão para Águas Lindas. “Somos a cidade mais pró­xima de Brasília e com uma logística melhor do que qualquer outro município”, garante.

Hildo e o vice, Luiz Alberto (Ji­ribita), estabeleceram as caminhadas como a principal estratégia de contato com o eleitor. “As pesquisas apontam que estamos em Um Novo Caminho, mas só vamos divulgá-las num momento oportuno. Por enquanto vale como orientação política”, de­conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário