CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 4 de agosto de 2012


Joelma, do Calypso, aconselha fã a deixar de ser gay e gera polêmica na webEm vídeo, ela diz que ele seria mais feliz se gostasse de mulheres


Publicação: 03/08/2012 18:00 Atualização:
 (Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press)A cantora Joelma, da banda Calypso, provocou polêmica ao ser flagrada em um vídeo no qual aconselha um jovem a “deixar de ser gay”. Abraçada ao garoto e em tom amigável, ela associa a sexualidade dele à felicidade da família.

“Você vai se converter, vai virar homem, casar, ter filhos. Aí, você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe”, diz ela no vídeo. O jovem retruca, se afirma como uma pessoa feliz e fica visivelmente constrangido com a abordagem da cantora.

As declarações de Joelma provocaram a ira de entidades ligadas à defesa das causas homomssexuais. Em carta aberta endereçada à cantora, o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, reclamou da postura dela e manifestou interesse em explicá-la o que é ser gay. Pelo Twitter, ela disse que se tratava de uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário