CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Protesto no Pérola-I
O protesto foi feito para pedir a conclusão das obras de pavimentação asfáltica que de acordo com os moradores estão paradas

da redação/TVCMN


Um grande número de manifestantes protestou  contra a paralização das obras de pavimentação asfáltica de uma avenida. De acordo com os moradores, o protesto também tem o objetivo de denunciar a constante falta de água e a insegurança no transito, pois hoje uma criança que saia de uma creche quase foi atropelada.
Os moradores reclamam da falta de atenção com que são tratados quando procuram alguém da Prefeitura para reclamar. Eles dizem que vários deles já estiveram lá para tentar reclamar, mas nem se quer foram atendidos, e por causa disso tomaram a iniciativa de protestarem democraticamente fechando a rua. 
Um dos moradores estava muito exaltado e falava continuamente que estavam esquecidos pelo poder público. Outros diziam que querem também que seja resolvido o problema da falta de água e que enquanto o asfalto não for feito que a rua seja aguada diariamente. 
  "A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Águas Lindas informa as obras de asfaltamento do setor serão iniciadas nesta terça-feira, dia 28".

Nenhum comentário:

Postar um comentário