CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sábado, 18 de agosto de 2012

Piloto e passageiro morrem na hora ao bater no paredão de pedra

Dois homens morreram em um acidente na BR 070, um deles tem passagem pela policia

da redação/tvcmn


Piloto e passageiro morreram na hora, uma das vítimas é Gledson Eduardo da Silva de 27 anos e tinha passagem pela polícia por furto. A identidade do outro rapaz ainda não foi confirmada.
De acordo com a polícia a moto em que as vítimas estavam não eram deles, foi furtado no dia 31 de Julho deste ano de 2012.
O acidente aconteceu por volta das 03:00 horas da madrugada de hoje 18/08/2012, as vítimas seguiam em sentido Águas Lindas Brasília quando o piloto acabou perdendo o controle e bateu no paredão de pedra. Os corpos ficaram no acostamento e a moto foi parar mais de 50 metros de distância. O Notebook, capacete e a carteira ficaram espalhados próximo aos corpos. Durante a madrugada nossa equipe recebeu a informação que esses dois estariam fugindo de uma viatura da polícia (Informação não confirmada até agora), o resgate foi acionado, mas quando a equipe chegou não foi possível fazer nada porque foi morte instantânea.
Por volta de meio dia o IML (instituto médico legal de Luziânia) recolheu os corpos, a demora do IML de acordo com os policiais foi a falta de energia elétrica em toda cidade durante a madrugada e por esse motivo não teve como enviar o fax, pedindo pericia para o local. A polícia vai investigar o que foi que ouve nesse acidente.
O que se sabe é que esse lugar na BR 070 é bastante perigoso, e nossa equipe já flagrou vários acidentes neste mesmo local, onde peças de carros, pedaços de veículos, de moto estão espalhados por todos os lados. Uma viatura da policia rodoviária federal ficou no local até a chegada da pericia.

FOTOS:TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário