
O comando da Polícia Militar de Goiás reuniu nesta sexta-feira, 19, todos oficiais da corporação para definir os últimos ajustes da Operação Eleições 2014. Conforme convênio firmado com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a corporação reforçará o policiamento em 2.511 locais de votação localizados nos 246 municípios goianos.
Para reforçar a segurança durante o pleito eleitoral, a PM empregará todo o seu efetivo. Além da vigilância e guarda das urnas eletrônicas, a corporação reforçará ainda, com apoio dos demais órgãos, o trabalho de fiscalização para impedir boca de urna, dentre outros crimes eleitorais.
De acordo com o planejamento estratégico, além da capital e Região Metropolitana, cidades do interior também terão o policiamento reforçado. O embarque dos policiais militares com destino às cidades será realizado às 22h do dia 3 de outubro.
Comandante-geral da PM, coronel Silvio Benedito Alves, explica que a expectativa é de que o processo ocorra de forma democrática. “Caso necessário, nossa corporação estará preparada para atuar em situações pontuais”, sublinha.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário