CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Atleta Aguaslindence pensa em parar de competir por falta de apoio

Postado por Moisés Tavares 

Texto e fotos: Jota Silva


Pertencente à elite do atletismo brasileiro,o atleta Adelmo dos Santos,está prestes a tomar uma decisão drástica.
Devido a falta de apoio Adelmo que é hoje o 5º colocado no Ranking nacional do Circuito Caixa entre mais de 150 competidores,pensa em parar de competir.
Levando o nome de Águas Lindas Brasil afora,sempre com ótimos resultados,mesmo que muitas vezes é obrigado a deixar de se alimentar por falta de dinheiro,pois a ajuda que recebe é insuficiente para bancar passagens,hospedagens e alimentação.
Adelmo já procurou o poder público municipal,mas nunca recebeu a garantia de apoio.Sempre ouvindo uma desculpa,o que de certa forma diminui ainda mais o estímulo de representar a cidade.
Nossa reportagem foi até a casa onde moram  competidores de vários lugares,que vieram para Àguas Lindas em busca de realizar o sonho de vencer na vida como atletas,mas,muitos já desistiram.
Ao mostrar algumas  medalhas e alguns dos inúmeros troféus,Adelmo fez questão de agradecer ao INPALGO(Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas de Goiás) e ao vereador Aluísio da Artec,as únicas ajudas que às vezes recebe na cidade.

A próxima corrida está marcada para o dia 11/10 em Ribeirão Preto SP.Ainda acreditando no tão esperado apoio,Adelmo continua treinando e mais uma vez levará o nome de Águas Lindas,cidade que retribui de péssima maneira o que este atleta tem feito por ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário