CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 20 de setembro de 2014

Fiscais da Prefeitura de Águas Lindas recebem treinamento

Postado por Moisés Tavares 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
No final da tarde da última quinta-feira (18), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por intermédio da Secretaria de Finanças, ofereceu um treinamento para os servidores da Coordenadoria de Fiscalizações, que engloba os fiscais da Vigilância Sanitária e de Obras e Posturas.
Para o prefeito Hildo do Candango, todo investimento que está sendo feito 
na área é de extrema importância, pois a arrecadação do município depende disso. “Nosso intuito é melhorar o trabalho dos nossos servidores, oferecendo condições dignas para realizarem suas funções, além de assim ter mais controle sobre tudo que acontece no município”, concluiu.
Segundo o coordenador de Fiscalizações, Wagner Rodrigues dos Santos esta é a primeira vez que o departamento está tendo uma atenção especial por parte do governo, coisa que nenhum gestor fez. Já que ele nunca funcionou como deveria. “O prefeito Hildo do Candango está preocupado em organizar a Fiscalização Tributária do Município, por conta disso todos os servidores receberam treinamento para utilizar de forma corretas as ferramentas do Sistema Prodata”, completou.
Antes todo trabalho era feito de forma manual, o que causava uma perda 
enorme para os cofres do município. Agora, com os novos computadores e a instalação do Sistema Prodata de Arrecadação, todo trabalho realizado pela coordenadoria terá um começo, meio e fim, o que terá efeitos com resultados precisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário