CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vapt Vupt Volta para o Jardim Brasília a pedido da comunidade

Postado por  Moisés Tavares
Texto e Fotos Alberto Pessoa






O prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, juntamente com a primeira-dama Aleandra de Sousa, o superintendente do Vapt Vupt Bruno Perillo, a Procuradora do Município Juliana Arantes, vereadores, secretários de governo, entre outros convidados fizeram a entrega das novas instalações do Vap Vupt, agora situado à Avenida JK, Quadra 30 Lote 26. Por algum tempo o órgão funcionou nas dependências do Shopping Águas Lindas.
Hildo destacou a parceria entre a prefeitura e o governo do estado. “Ao comunicar-lhe sobre a mudança de endereço o governador concordou frisando que a vontade do povo tinha prioridade. E assim foi feito e ai está o Vapt Vupt no local em que a comunidade escolheu”, frisou o prefeito.
O superintendente Bruno Perillo elogiou o esforço de sua equipe de trabalho e enalteceu atitude do prefeito Hildo “por estar sempre disposto a oferecer o que há de melhor para a satisfação de sua comunidade”.
Bruno anunciou também que a Unidade do Vap Vupt de Águas Lindas conseguiu o recorde em produtividade, ficando em primeiro lugar entre as 60 Unidades espalhadas por todo o estado. Funcionários daquele importante órgão público participaram da solenidade do local e vibraram muito com o núncio do prêmio produtividade.
O Vapt Vupt de Águas Lindas criado foi pelo governo de Goiás, com apoio da prefeitura local, com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos.
O Vapt Vupt oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público que, em regime de condomínio, atuam de forma descentralizada, utilizando recursos técnicos altamente desenvolvidos, com ênfase para a informatização.
Para tal desempenho, o servidor público e privado, que é o responsável pela excelência no atendimento ao cidadão é preparado passando por processos de treinamento direcionado aos objetivos do Vapt Vupt.
Essa qualificação proporciona, dentre outros benefícios, a mudança da mentalidade do servidor público e aprimoramento do servidor da iniciativa privada. Hoje em dia o Vapt Vupt tornou-se o referencial que muitos Estados buscam, devido aos parâmetros de excelência alcançados pelo Programa.




















Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Tenho interesse em saber com é realizada a contratação de pessoal para trabalhar no referido serviço.

    ResponderExcluir