CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeitura de Águas Lindas adquire trator para atender produtores rurais da cidade

Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Prefeito Hildo do Candango a Secretária de Agricultura Maria Natália e agricultores da região

O prefeito Hildo do Candango, acompanhado da secretária de Agricultura Maria Natália entregaram para a comunidade do Padre Lúcio, um trator da marca New Holland e um arado que vão atender os produtores rurais da região.
A aquisição dos equipamentos aconteceu graças ao projeto Patrulha Rural, que visa melhorar os trabalhos no campo. Em virtude da chegada do período chuvoso, a chegada do trator vai facilitar na preparação do solo.
O prefeito Hildo fez questão de acompanhar o início dos trabalhos da patrulha rural. “Recebemos a indicação de uma emenda parlamentar e viabilizamos toda a documentação e a realização da licitação para aquisição deste maquinário. Eu defendo que precisamos fomentar ações que incentive a produção rural de nossa cidade para levar renda aos produtores locais gerando emprego e renda nestas localidades, estamos estudando outras formas para auxiliá-los para o alcance deste objetivo”, disse o prefeito.
A secretária Maria Natalia disse que a Secretaria de Agricultura está de portas abertas para todos os produtores que necessitarem de assistência e convoca a todos para comparecerem na sede da secretaria localizada no setor Por do Sol para realizarem a adesão ao Programa de Agricultura Familiar. A secretária falou sobre a importância deste equipamento para os pequenos produtores,
“Este equipamento auxilia os pequenos produtores para aumentar o desempenho na produção de seus produtos, e muito caro a obra trabalhada deste tipo de serviço e muitas vezes inviabilizada pela falta de recursos, eu agradeço o empenho do prefeito Hildo para aquisição deste maquinário que facilitará e muita a vida destes agricultores”.
O primeiro produtor a ser atendido pela secretaria com o serviço de arado foi o senhor Eroltildes, vice-presidente da Associação de Moradores do Padre Lúcio, “É muito importante pra nós pequenos produtores este auxilio dado pela Prefeitura. Eu agradeço a Natalia e ao prefeito Hildo do Candango pelo apoio que tem nos dado”, disse o agricultor.


Prefeito Hildo do Candango e a Secretária de Agricultura Maria Natália conversam com agricultores 



Nenhum comentário:

Postar um comentário