CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Candidato Jirbita avança na preferência do povo

Entre os eleitores já existe até um código: Cai N`água Jiribita, é o slogan.
Por  Alberto Pessoa 



O vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás, licenciado, candidato a deputado estadual, radialista Luiz Alberto Jiribita vem crescendo a cada dia como postulante ao cargo parlamentar. Apoiado pelo prefeito Hildo do Candango, Jiribita vem intensificando suas visitas às comunidades locais e de municípios circunvizinho.
“O Luiz Alberto é um parceiro em que se pode confiar. Auxilia-me com competência nos afazeres da prefeitura cumprindo com zelo e dedicação a sua função pública”, declarou o prefeito.
A adesão à candidatura de Jiribita tem sido diária: líderes comunitários, associações de classes declaram simpatia ao candidato, além da manifestação permanente de funcionários públicos ao projeto político de Luiz Alberto.
“Nós vamos vencer esta eleição, pois o meu projeto é para o estado de Goiás e especial minha cidade do coração: Águas Lindas”, desabafou Jiribita durante reunião no bairro Alterosa.
Ao serem perguntados sobre a eleição os eleitores de Jiribita usam a seguinte frase: Cai N`água Jiribita, referindo-se ao grito de guerra que sempre acompanhou o radialista vice-prefeito.
Em suas reuniões e eventos cívicos, Jiribita fala de sua intenção em trabalhar ainda mais em favor da população goiana como seu representante na Assembléia Legislativa. O candidato faz questão de frisar que é ficha limpa e vai conduzir o seu mandato com lisura e produtividade traduzidos em projetos importantes para a melhoria de vida da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário