CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 27 de setembro de 2014

Jiribita é a melhor opção para o município, diz vereador

Postado por Moisés Tavares 
Texto :Alberto Pessoa
Foto arte;Ricardo Toledo

O vice-presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás vereador Aluízio da Artec, convocou a comunidade para fazer uma reflexão sobre o vice-prefeito águaslindense, candidato a deputado estadual Luiz Alberto Jiribita. 
“É trabalhador e honesto, duas qualidades que elevam a dignidade de qualquer pessoa”, frisou Aluísio da Artec, durante a manifestação em favor de Jiribita nesta quinta-feira na avenida JK.
Luiz Alberto Jiribita vem crescendo a cada dia como postulante ao cargo parlamentar. Apoiado pelo prefeito Hildo do Candango, Jiribita vem intensificando suas visitas às comunidades locais e de municípios circunvizinhos.
A adesão à candidatura de Jiribita tem sido diária: líderes comunitários, associações de classes declaram simpatia ao candidato, além da manifestação permanente de funcionários públicos ao projeto político de Luiz Alberto.
Em suas reuniões e eventos cívicos, Jiribita fala de sua intenção em trabalhar ainda mais em favor da população goiana como seu representante na Assembléia Legislativa. O candidato faz questão de frisar que é ficha limpa e vai conduzir o seu mandato com lisura e produtividade traduzidos em projetos importantes para a melhoria de vida da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário