CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 18 de março de 2014

Recuperação asfáltica e roçagem continuam a todo vapor em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria de Obras e Transportes intensificou, nos últimos meses, a recuperação de ruas e avenidas que estavam danificas em decorrência das últimas chuvas que caíram no município.

As equipes da Secretaria de Obras estão no bairro Jardim Querência, após atender à Cidade do Entorno, avenida principal do Camping Club e Águas Lindas 02, realizando obras de recuperação asfáltica, instalando quebra-molas e atendendo a outras reivindicações da comunidade.

Para o prefeito Hildo do Candango esses serviços visam melhorar a qualidade da malha viária da cidade, lembrando que já existe convênio assinado para a pavimentação asfáltica de vários bairros, destacando o Complexo Morada da Serra que abrange os bairros América I, América I, América IV, Águas Bonitas I e Jardim Planalto.

“Estamos tapando buracos e recapeando, mas em breve vários bairros receberão o asfalto, uma das metas do nosso governo”, concluiu o prefeito Hildo.

Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, já passou também por vários bairros da cidade como: Avenida do 17º BPM e Centro Comunitário São Pedro, até a entrada do Posto Ponteio. “As operações prosseguem a todo vapor. Estamos atendendo diversas reivindicações de moradores e por determinação do prefeito Hildo a recuperação asfáltica, roçagem e varrição urbanas, continuarão inclusive aos sábados”, garantiu Manoel.







Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário