CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeito Hildo do Candango acompanha obras do primeiro campo de futebol gramado com arquibancadas

Por Moisés Tavares


Prefeito Hildo do Candango ,bem cedo acompanhando a obra do campo gramado no Guaíra

Nesta terça feira,25/03 o prefeito Hildo do Candango foi até o bairro do Guaíra onde esta sendo construído o primeiro campo de futebol gramado da cidade,acompanhado do secretário de esportes ,Vanderlei Blá e de  populares ,o prefeito acompanhou o trabalho,ouviu os responsáveis pela obra e também conversou com a comunidade do bairro.
Esta previsto a construção de mais 4 campos gramados e com alambrados ,sendo eles nos bairros:Mansões Vilage,Santa Lúcia,Jardim Barragem 5 e Morada da Serra,são obras que beneficiarão os desportistas da cidade e da qual toda a comunidade poderá usufruir.Há muitos times de futebol existentes na cidade e agora  eles terão o campo com melhores condições para jogarem os campeonatos.
"A comunidade do Bairro Guaíra esta feliz com a construção deste campo gramado,pois os campeonatos  realizados em campos de chão batido  agora já era,o campo agora será gramado e com alambrados",disse m morador eufórico com a construção.
O campo que esta em uma boa localização da cidade vai poder atender todos os desportistas da região,o prefeito Hildo informou que este é só um começo das muitas obras  na área do esporte que serão feitas na cidade ,aqui mesmo no Guaíra será construído um Centro Olímpico e quadras poliesportivas em vários bairros da cidade. O campo de futebol gramado  do Guaíra  ficará pronto em 90 dias e tem o valor da obra de  R$146,000 (Cento e quarenta e seis Mil Reais ).


Máquinas trabalham e preparam o terreno para o campo gramado








Um comentário:

  1. Oba, vamos ter campo de futebol, mas enquanto isso pessoal ai do setor 10, 11 e Jardim Paraíso, carreguem seus carros nas costas, pois as ruas do setor ta uma porcaria cheias de buracos, ai este hipócrita, não vai visitar não. O raiva de uma pessoa dessa e saber que votei nele.

    ResponderExcluir