CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 17 de março de 2014

Servidores da SMT recebem certificados do curso de aperfeiçoamento profissional


Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



O salão da Secretaria de Ação Social e Cidadania foi palco do curso de Aperfeiçoamento Básico, nas áreas de Legislação de Trânsito, Segurança, Abordagem e Postura, com carga horária de 20 horas, ministrado pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal Ronaldo Ivan.

O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, do superintendente Gednildo dos Santos, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Obras e Transporte Vicente Manoel e o vereador Zezito Moura.

Na ocasião, Hildo parabenizou os agentes pelo esforço de participarem do curso que visa melhorar o serviço de fiscalização da cidade. “Vocês que fazem um trabalho ostensivo de fiscalização estão de parabéns. Hildo também parabenizou o superintendente Gednildo, pela iniciativa em capacitar os servidores.

Para o superintendente o curso faz parte de uma estratégia para melhorar o serviço de fiscalização de trânsito do município. “Estamos empenhados em buscar o aperfeiçoamento do servidor de fiscalização, esse é o primeiro passo de uma série de mudanças que vamos implantar na SMT”.










Nenhum comentário:

Postar um comentário