CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 22 de março de 2014

Morreu o homem que tinha testículos de 60 quilos

Wesley Warren Jr. sofria de um problema raro causado pela obstrução linfática no escroto, que faz com que a parte do aparelho seminal acumule líquido. No entanto, as causas da morte estão relacionadas com a diabetes. O homem estava internado há cinco semanas, na University Medical Center de Las Vegas, e nesse período sofreu dois ataques cardíacos.
O problema, segundo contou o próprio Warren Jr., terá surgido depois de se ter magoado com gravidade na zona genital, em 2008, enquanto dormia. Logo na manhã seguinte, o americano sentiu um crescimento anormal, como se estivesse a ganhar o "tamanho de uma bola de futebol".
Wesley Warren Jr. era a estrela de um programa de televisão do canal britânico "Channel 4" e ganhou fama quando lançou uma campanha mundial para angariar fundos para se submeter à cirurgia de remoção do linfedema. A operação decorreu, durante 13 horas, em junho do ano passado.

Infeliz: Wesley Warren esperava que sua vida seja transformada depois que ele teve seus £ 132 scrutom removido, mas a cirurgia o deixou 'desfigurada'
Wesley Warren Jr

Wesley Warren Jr

Fonte:Portal Em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário