CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Escolas municipais recebem manutenção permanente em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares



Após a determinação do prefeito Hildo do Candango, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação realiza permanentemente ações que visam melhorar a qualidade do ensino nas escolas municipais.

Entre os investimentos estão a pintura de 25 escolas, instalação de ventilarores e novas fechaduras, troca de torneiras e vasos sanitários, conserto de vazamentos e pequenos reparos elétricos e hidráulico. Além de troca de telhados e pisos, construção de rampas e calçadas, troca de portais e muito mais.

O Departamento de Informática da Secretaria de Educação também recuperou o sistema de rede de computadores e acesso à internet nas escolas. Houve ainda a atualização do sistema que melhora o desempenho das atividades escolares.

Para o prefeito Hildo do Candango investir na educação é a melhor maneira de investir no futuro. “Nossas crianças necessitam de uma educação de qualidade e nosso governo trabalha para que elas tenham acesso a cultura, ao esporte e também à educação”, concluiu.







Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário