CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 26 de março de 2014

Confiante, Antônio Gomide participa de encontro para discutir programa de governo

Postado por Moisés Tavares
Evento propõe a elaboração de diretrizes para a área de Segurança Pública
Via WhatsApp
Marcelo Gouveia
Ignorando as recentes movimentações políticas que ocorrem dentro do PMDB com o objetivo de definir nomes e tentar manter a aliança com o PT, o prefeito de Anápolis e pré-candidato, Antônio Gomide (PT), participa na noite desta terça-feira (25/3) de um evento que propõe a elaboração de diretrizes para a área de Segurança Pública visando a criação de um programa de governo.
Entre os presentes, estão os deputados estaduais Mauro Rubem e Luis Cesar Bueno, além de convidados do setor. A delegada Adriana Accorsi e o coordenador nacional de segurança do PT, Edson Wagner Barroso, intermediam a discussão que ocorre na sede municipal da legenda.
Há menos de uma semana do evento que deve oficializar seu nome como pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Anápolis vem intensificando sua agenda nos últimos dias. Nesta segunda-feira (24/3), Gomide participou de três eventos no município de Morrinhos. Os encontros tiveram como objetivo debater pontos do plano de governo para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário